sábado, 27 de março de 2010

Mousse de Maracujá

Postado por Juuh





Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 lada de creme de leite
1 lata de suco de maracujá concentrado

Modo de Fazer:

Bata no liquidificador a lata de leite condensado, o creme de leite e o suco de maracujá concentrado
Colocar em uma refratário (para servir) e deixar na geladeira até ficar bem geladinho (ou no congelador se precisar para o mesmo dia)
Ahhh antes que me esqueça você também pode decorar usando as sementes.

Aeeeeeeeeee já temos a sobremesa do domingão \o/ \o/


Bon Appétit!!
Bjuuuuuus

2 comentários:

M.R disse...

Simplesmente amo mousse de maracuja !
è o meu preferido, vc já provou o de limão ? é muito bom !! Beijjão !

Catarine S. disse...

Adorei a receita
de vez em quando eu faço umas loucuras na cozinha daqui de casa, rsrs

passa lá no meu blog e me segui
já tou te seguindo.

Beijos

www.catieverything.blospot.com/

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .