sexta-feira, 5 de março de 2010

Descobri o milagre e ele se chama.....

Postado por Juuh


Meninas sei q sou uma das últimas a postar sobre esse milagre chamado Bepantol

Mais fala serio aquilo é um milagre!!!!!
È praticamente um bombril serve pra tudo!!!
Já li vaaaaaaaarios post sobre ele e sempre fiquei com o pe atrás, ai outro dia qndo fui na farmácia decidi comprar. Comprei a pomada ( paguei 11 reais) e o liquido (paguei 8,90).
Fiz vaaarios testes na boca, no pe, no cabelo......

Bepantol POMADA



Nos lábios passei uma boa camada a noite e fui dormir, eles estavam um bem ressecados e simplesmente acordaram outros... estão super hiper mega bem hidratados e macios, coisa q nunca nenhum produto tinha conseguido fazer... até parecem maiores, mas na verdade o q ocorre e com a retirada do ressecamento parecem mais volumosos...vale a dica então para quem qusier experimentar, outra forma de uso é passar uma camada pequena e depois de seco passar brilho, batom o q for...tb muito bom!

Nos pés passei uma camada generosa, coloquei uma meia para protegê-la e depois de alguns muitos retirei...simplesmente pareciam outros de tão macios q estavam...outra função super aprovada

Bepantol LIQUIDO



Testei nos cílios e nos cabelos. Nos cílios eu comprei um e estou passando toda noite, só vou poder dar uma opinião mesmo depois de algum tempo de uso, mas muita gente fala q resolve muito porque deixa os cilios muito mais bonitos "encorpados"...

Nos cabelos ai foi o céu  meu resultado favorito
Coloquei 5 ml no shampoo, condicionador e no creme ( 5 ml em cada), e  lavei o cabelo e nooooosssa meu cabelo ta tão brilandte q eu nunca vi igual parece ate que eu fiz uma suuuper hidratação, banho de creme, etc. Isso porque eu só lavei, nem passei creme nenhum.
Depois quando passei o creme de pentear , foi mta a diferença ficou fantástico, muito mas muito macios, desembaraçados, com brilho, mais nada oleoso sabe.


Pesquisei mais um pouquinho ai pela net e vi que tem gente que usa nas olheiras.
Eu testei isso das olheiras, é muitoooo eficaz. É so passar nelas  antes de dormir, no outro dia elas estavam bem mais suaves.
Unhas fracas? Coloca algumas (poucas né) gotinhas na base pra pintar antes do esmalte.
Cabelo fraco e sem vida ?? descobri a receita pra uma suuper hidratação
Hidratação caseira (com cara de hidratação importada de salão chique)
- 5 ml de Bepantol
- 2 colheres de sopa de açucar
- 3 colheres de creme de tratamento de sua preferência.
passa essa gosma NO CABELO , espera 40 minutos, lava e saia por aí LINDA e MA-RA-VI-LHO-SA
pra queda também serve ( caraca serve pra tudo mesmo neh???) pega algumas gotas de Bepantol e massageia a raiz do cabelo. Isso foi indicado por algum médico que eu li por ai em algum lugar...
Bom povo é isso tinha que correr aqui e contar pra vcs essa maravilha. Então, agora é correr na farmácia e fazer estoque pra não ficar sem ele!
Ate mais
Bjuus

3 comentários:

Barbara disse...

Que interessante eu não sabi sobre esses produtos... Sucesso viu?
e passa sempre la´no Destemidas Confissões

Bjs

Anônimo disse...

Uooow!Do jeito que você diz que é bom,vou até comprar,para por nos meus lábios e pés...pode no joelho e no cotovelo???
Se puder me responde lá no meu blog!eu quero comprar!
beijo,já tô seguindo!

Mari Danielski disse...

Muito legal seu blog ... passano http://chiclete-pop.blogspot.com/ , vc vai gostar ... e nunca tinho escutado esse bepantol , no meu joelho ia fazer uma grande diferenca ... kkkk Sorte pro seu blog ... Bjus

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .